sábado, 3 de dezembro de 2011

Confusion.

Um sentimento percorre a cabeça, sem saber seu objetivo tentamos não perder nossas noções. Um sentimento bate ao coração, sem sabermos o que é, acreditamos que seguir o coração será o melhor a fazer.
A melhor resposta é deixar a cabeça de lado e seguir o que coração aponta? Ou a melhor resposta encontramos deixando o coração de lado e seguindo apenas pela lógica ou pela razão?

Perguntas difíceis que chegam a atrapalhar nosso dia a dia, pois por mais que tentemos nada que ouçamos ou vejamos vai mudar algo. Mesmo que tenhamos exemplo ou ja vimos acontecer outras vezes, conseguimos deixar tudo de lado e passar a acreditar que esta sendo tudo diferente!
Não importa o que venha protegeremos nossa idéia acreditando no que a cabeça nos passa sem medo de agir, pois com a ideia feita na cabeça deixamos o coração que nos guie onde queremos chegar, percorrer, mergulhar.

Cada um de nós sempe será diferente, pode haver igualdades ou pontos em comum, mas nunca da mesma forma. Cada um não lutará por um só objetivo, mesmo já tendo, mesmo que tudo ja esteja exposto e completo, estaremos querendo o mais e cada vez mais.  Nosso defeito!

Aquilo que sempre quis e foi feito ja deixou de significar, as coisas só significam quando não temos e só damos valor quando perdemos. Temos que aceitar aquilo que nos nunca vimos e não gostamos, pois não sabemos se é errado, ou se aquele que comete estais mesmo pecando.

Seja você o que na sua cabeça você imagina e deixe seu coração iluminar para que você consiga uma luz nesse caminho onde pode haver escuridão, sempre estejas preparado para perdas e derrotas e sempre esteja disposto a levantar.

Tem um mundo, um alguém que te espera, mas quem merece sua mão, quem merece você, é ninguem mais e ninguem menos que aquele que você vê quando olhastes no espelho. Não pare, corra, lute e se misture!
Você é melhor, você é incrivel, assim como eu aprenderas a definir o que queres e quando aprender, desejo que se arrependa AMARGAMENTE de tudo o que fez, POR NÃO TER FEITO ANTES! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário