quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Happiness does not need reasons.

Viva você aquele momento que você consegue estar rindo mesmo quando está partido por dentro, pois não se esqueça daquilo que teve que percorrer para chegar àquilo que queria. Mas no final não importa e eu entendo o porquê, é porque você teve de lutar tanto para chegar ao ultimo degrau da escada e quando chegou lá já não estava mais subindo e sim andando em uma linha reta. E foi uma linha reta o seu desejo? As pessoas gostam de subir e de lutar, alguns gostam de manter sua vida ao ritmo de uma sanfona, para mim eles não valem tanto quanto parecem!

Às vezes achamos que não temos, mas encontramos coragem para nos enfrentar e agir. Nem sempre achamos que daria, mas pensamos que ao menos uma resposta haveria. Agora enfrente e aceite que não precisas se esforçar para que sua felicidade sem a ilusão vá mudar! (Eu sei que você entende o que estou dizendo) Mesmo que digam para qualquer pessoa - Você é forte! Não é difícil ferir essa pessoa, todo mundo se machuca, alguns levantam, outros afundam cada vez mais.

Não se sinta sozinho e fraco, não é só força que mantém as coisas acontecerem, cada um tem seus pontos fortes assim como fracos. Se alguém chama muito a sua atenção, ou coloca muita opinião na sua vida é porque essa pessoa se importa com você, percebe o que você faz.
Acredite superar não é uma dádiva nem um dom, é apenas uma escolha, escolha você ser feliz, escolha você realizar seus sonhos, escolha você aproveitar cada vez mais enquanto pode afinal todos teremos o mesmo final.

Entenda que tristeza é inevitável, superar é construir e felicidade não precisa de motivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário