quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Defeat this monster inside.

Estive pensando em algumas conversas que tive com amigos, em momentos ruins. Lembro-me de ouvi-los dizendo: - Será que há como eu voltar a ser a pessoa que eu era? Minha resposta hoje é não! Você assim como eu tem seu monstro em seu interior. Você não é o que foi e não vai ser o que não foi. Você é quem você é. Pode até tentar fazer o sacrifício de mudar ou pode acreditar que apenas deixamos que nossos pontos ruins dominem os bons, apenas perdemos o controle, mas isso nem sempre é ruim! Gentileza tem limite e às vezes o que realmente precisa ser dito é não!

Passamos a ser pessimistas e ignorantes, deixando de acreditar em sonhos, ou seja, deixamos de existir. Você é um pedaço do universo, você atrai aquilo que você pensa.
Matemática, português e as demais matérias não são o ideal, são apenas aprendizados necessários, o que realmente precisamos é aprender a viver feliz, aprendendo a lidar com o diferente, aprendendo a lidar com as mudanças, pois isso é constante, é fato!

Todos de hoje em dia tem medo de viver, ficam sempre com um pé atrás temendo se passar por otários e é isso que no final acabam sendo, pois se vivessem com uma visão mais ampla e mais aberta disposto a compreender sorrisos e torná-los sinceros, não haveria tanta guerra.

Uma matéria que deveria ser ensinada na primeira série da escola até o fim do ensino médio e também em faculdades, ou mesmo dentro de casa em minha opinião seria a do bem viver, pois não é só o corpo que precisa de saúde, nossa mente também precisa.
Vá, caminhe, pense e descubra. Solte sua opinião com vontade e sem medo, não ligue para criticas, criticas são opiniões diferentes das suas, pense e repense sobre o que foi dito, mas guarde apenas o necessário. Seu tempo é curto e eu sei que tudo o que você quer, assim como eu não haverá nunca condição de ter, mas terá boa parte disso se lutar para conseguir.

Chega de ser pessimista, ache um lado bom para as coisas, invista em um bem viver e seja mentalmente saudável, quando uma coisa não aconteceu da forma desejada, não é que deu errado, a primeira tentativa já acabou, mas milhares delas esperam por sua coragem, vai desistir agora?

Se você já tem o não, corra atrás do sim!
                              

Nenhum comentário:

Postar um comentário