sábado, 3 de dezembro de 2011

I really challenge you.

Eu desafio você a imaginar o que vem à minha cabeça todas as vezes que fecho meus olhos, desafio você a conseguir levar a vida feliz mesmo com ela triste da forma que eu levo, lutando, alcançando e mergulhando. Desafio você a conseguir mesmo não querendo dar aquela risada que contagia as pessoas, desafio você a fazer uma pessoa feliz, desafio você a ajudar as pessoas a encontrarem amor sobre seus atos, desafio você a agir apenas por amor, desafio você a ler isso e não ter vontade de fazer nada para trazer um sorriso ao seu rosto e ao do próximo, desafio você a lutar pelos seus sonhos, desafio você a fazer uma descoberta, desafio você a desafiar a si próprio e eu duvido que você não sinta nenhuma vontade de passar isso a todos que ama, mesmo para poucos quanto para muito. Se todos desafiassem apenas a felicidade, seria tão difícil ter motivação para trazê-la?


Eu estava lá fora agora, fui à esperança que o céu estivesse cheio de estrelas, mas a hora em que eu cheguei lá o céu estava todo nublado. Mas quem disse que estava feio? A única coisa que eu não consegui ver foi o brilho das estrelas, mas quem disse que elas não estão lá no mesmo lugar? Parei para pensar e uma idéia surgia à minha cabeça… O brilho de cada um esta exposto, mas sempre haverá uma barreira para tampá-lo, mas quem disse que seu brilho não continuará lá? Espere à hora certa, tenha paciência, nem sempre os dias e as coisas serão da mesma forma. Mas isso não significa que uma coisa diferente seja uma coisa ruim. As estrelas são como nosso caráter e opções e as nuvens são como as pessoas que nos julgam. Apenas tenha paciência, as nuvens uma hora sairão e mesmo que não saiam o seu brilho continuará em você, só não tenha medo de mostrá-lo. Sempre haverá quem admire!


Também me lembro de estar observando o céu uma noite, quando de repente passou uma estrela cadente. Foi tão rápido, emocionante e tão bonito que quando pensei em fazer um desejo já não via mais o brilho da estrela… A verdade é que sempre que vejo uma coisa bonita eu faço algum desejo, minha mente se abre para novos sonhos… Porque sempre que vemos um aniversariante cortar seu bolo, sempre que vimos estrela cadente ou sempre que vimos um ato emocionante fazemos desejos? Porque o amor traz vida aos nossos pensamentos, sejam em atos, características ou até mesmo em coisas abstratas. Você já parou para pensar nas mínimas coisas que te fazem sonhar? Você consegue enxergar que um simples ato de amizade, humildade, vitória e bondade, podem se tornar em um lindo ato de amor?


Pare para pensar… Um simples ato seu, pode se tornar um grande sonho de alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário