quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

I was born to love!


Aparece àquela pessoa que parece gostar de tudo o que gostamos olha para gente coça a cabeça e ao mesmo tempo olha para baixo, aquele clima ferve nos olhares. Mesmo sem saber sua voz, seu cheiro, a cor de seus olhos. Aquilo é intenso, a vontade grita dizendo – Se aproxime! – Mas no final é apenas uma ilusão que criamos. Por quê? Porque o coração tem que acelerar justo para quem não vai cuidar dele?

Nossa mente, como ela funciona bem quando precisamos dar um conselho a alguém que esta sofrendo por amor, mas porque não conseguimos seguir esse conselho quando o mesmo nos acontece?

O amor é estranho, você pensa 24 horas em alguém, não vê à hora de ver essa pessoa nem que seja de longe e quando se debate com ela sente seu coração disparar de emoção não sabendo o que fazer. Para qual lado seguir? Gostaria de ter todas as respostas para essas perguntas, mas se eu tivesse, será que eu ia passar por essas emoções? Será que eu teria esses sentimentos? Será que eu conseguiria escrever isso?
Eu acredito que tudo acontece por um motivo, mesmo que você queira e não tenha, ou você apenas não conseguiu.

Levante seu corpo e continue na luta. Abra varias portas, pois quando uma se fechar tenha uma para escapar, se todas as portas fecharem saia pela janela, saia pela chaminé, ok quebre a parede vai. Mas saiba que sempre há uma solução para tudo e isso não se chama solução, se chama escolha!

Eu sou do tipo que sempre gosto da “pessoa errada”, na verdade eu crio muita expectativa em poucas coisas como hoje depois de passar um belo dia de folga e arrumar minhas coisas, minha casa. Depois de ler, assistir, descansar. Fui ao Habibs comer, sentei lá sozinho sem me preocupar com nada, ao som de Jessie J - Who You Are. Nem me importei com tamanho movimento que estava naquele lugar, apenas apreciei estar fora de casa de chinelo, camiseta e shorts… Engraçado que eu me sinto pela metade.

Percebi agora que eu gostaria de encontrar alguém que gostasse de ler meus textos, mas que lesse da mesma forma que eu escrevo, com o coração. Que cantasse comigo as músicas que eu gosto e que aceite sair de bermuda e chinelo apenas para comer alguma coisa, sentir o vento, deitar na grama, ter uma conversa, ou até mesmo em silencio aproveitando o momento, alguém que se importasse com o hoje, vivendo agora investindo no amanhã.

Mas eu não desisto, gostando ou não de “pessoas erradas”, criando ou não histórias, sozinho. Um dia tudo vai dar certo, pois eu não desperdiço oportunidades, eu não me importo. Eu vivo o hoje! E o mais importante de tudo eu amo o ontem, não o ontem que não aconteceu e sim o que eu vivi!

Dedico esse texto a quem consegue gostar, sentir e lutar por quem nunca chegou a conversar. Dedico a quem acredita, dedico a quem desafia, dedico a quem enfrenta e dedico de todo o coração para quem ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário